quarta-feira, 6 de agosto de 2014

6 de Agosto de 2014

Imensas desculpas pela ausência, pela minha falta de dedicação/ imensa preguiça, pelo cão do vizinho e pela gata do colega de trabalho, etc, etc, etc.

Sim este post resume-se a um monte de desculpas escritas para as beldades que me seguem e para os leitores perfeitos do meu blogue que só não me seguem porque não têm conta google, ou simplesmente não têm juízo nenhum nessa cabeça! Mas afinal quem é que não tem uma conta google nos dias de hoje?

Lamento imensa e profundamente não ter criado o template a que me comprometi comigo próprio na altura em que me lembrava que tinha um blogue. Também quero salientar que nunca fui bom da cabeça por isso é que o blogue desapareceu de um dia para o outro e hoje reactivado. Decidi talvez por demasiada estupidez escrever mais outra porcaria que me lembrei. Faz-me bem desabafar sobre esta vida de cão super cansativa. Obrigado por me aturarem, depois deste terrível dia de praia com imenso calor acompanhado de gelado deliciosamente nojento, vários mergulhos naquele mar salgado onde meio mundo mija, um passar pelas brasas enquanto estava deitado, GRAÇAS A DEUS, com uma toalha por cima daquela preciosa areia quente! Pronto como podem ver estar de férias é terrível, não faço pão da vida e ainda por cima estou cansado como se vivesse constantemente numa passadeira a correr sem dormir...!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são conversas entre bloggers. As conversas desde o início dos tempos que criaram línguas e meios de comunicação, permitem a evolução do Homem a partir da troca de ideias. Vamos evoluir os dois :)