segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Liberty

Finalmente sinto-me liberto para escrever. Voltou aquela cenazinha sem definição que me deixa escrever, sem ser preciso pensar muito. Simplesmente escrever sem fim não parece nada difícil agora, há uns dias começar a escrever era impossível.
A vida é lixada, no entanto há coisas tão maravilhosas. Eu estive numa fase de desanimação, sem vontade de fazer seja o que for. Eu explico rapidamente a gravidade. Adoro sair, festas, dançar, passear, apesar disso estou enfiado em casa há 3 semanas, não me tem apetecido ir a lado nenhum. Felizmente já estou mais activo e já voltei aos meus passeios. Como tal a minha inspiração voltou, mesmo que não tenha muito a dizer, vontade de dizer algo tenho!
Estudo multimédia e apesar de ainda não dominar um dia espero que sim. Há coisas maravilhosas que se pode fazer neste livro de luz e teclas. Finalmente me organizei e faço novos planos que levam a um caminho que eu gosto: aquele em que nunca paro. Odeio estar parado, Estou liberto para andar, talvez voar quem sabe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são conversas entre bloggers. As conversas desde o início dos tempos que criaram línguas e meios de comunicação, permitem a evolução do Homem a partir da troca de ideias. Vamos evoluir os dois :)