sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Wake up

Então? Sim é verdade já não escrevia há algum tempo. Acontece que... férias... e ultimamente tenho andado bloqueado. Apetece-me escrever mas não sei o quê, mentira, sei. Nunca vos aconteceu começarem a escrever e depois apagar tudo ou salvar e nunca mais publicar o post? Pronto, eu já tenho uns 5 rascunhos. Portanto hoje escrevo este isto. Tenho de acordar estou a ficar perdido.

Tenho visto e aprendido muito e quero falar sobre mas não sei porquê não consigo escrever os meus pensamentos, não da maneira certa ultimamente. Não tenho conseguido encontrar aquelas palavras para descrever aquelas cenas.


Como preciso de inspiração deixo esta imagem que faz pensar.




2 comentários:

  1. Respostas
    1. r: Ela já pediu desculpas e nada mudou. Quem sabe se um dia destes não falo com ela :)

      Eliminar

Os comentários são conversas entre bloggers. As conversas desde o início dos tempos que criaram línguas e meios de comunicação, permitem a evolução do Homem a partir da troca de ideias. Vamos evoluir os dois :)