sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Quando menos se espera

É assim a vida. Quando menos esperamos o pior acontece. Pessoas ficam sem dinheiro para comer em curtos espaços de tempo, aparece-nos um cancro de um momento para o outro ou então alguém abandona o seu corpo e vai para um sítio melhor. 


Não percebo esta vida nem nenhuma. Viver para acontecerem desgraças? Sim há coisas boas mas de que servem se as coisas más passam-lhes por cima com uma facilidade nojenta, atrevo-me! Que estranha vida em que o que não é normal é considerado vergonhoso; aquilo que supostamente não seria normal já considerado diferente e arte; certa mudança que é aplaudida e a boa e verdadeira mudança impedida.


Cansado de porquês já estou eu , nunca estarei. As não respostas é que me cansam! Gosto de uma boa honestidade mesmo aquela que dói e que nos mete na merda. Um sorriso falso não vale de nada. Falinhas mansas já metem nojo. Um empregado que diz ao patrão "Eu não concordo" para mim seria um  bom empregado se tivesse razão. Lambe botas já irritam, são pussys maricas. Depressões por trabalhar mais ridículas são. O trabalho e a escola, aquilo que se faz e estuda deve ser uma coisa que se ame e não que dê dores de cabeça. Porquê que não pode ser assim? Porquê que se complica? Não é tudo assim tão simples uma ova. Nem todos querem esse simples. Desafios são bons dependo apensas do que podem causar, se for a nossa desgraças, mas que merda!

Eu não estava à espera, mesmo nada, das voltas que a vida dá desde que vivo. Passar da vida normal para a confusão de vida que venho a ter, that's real shit. Ok tou naquela fase dos teen, whatever. 

Até gosto de pensar positivo, nas coisas boas, não falar dos outros nem de cenas negativas. Se quem me "conhece" não pensa isso é uma coisa, eu defino-me assim. Foco-me (tento) no bem. Simplesmente há coisas que me ultrapassam e me levam ao meu outro lado. 

Não me conheço * e o conhecimento é mais do que relativo para mim *

RIP


4 comentários:

  1. A minha vida já deu imensas voltas e temos de nos apoiar em quem mais gostamos para as ultrapassarmos. Força querido!

    ResponderEliminar
  2. A vida é mesmo imprevisível, o que é simultaneamente bom e mau. Força!

    ResponderEliminar
  3. Eu não vou ter aulas este ano :( Obrigada :D

    ResponderEliminar
  4. A vida prega partidas, como tu disseste e bem, tudo é repentino e vemos pessoas que têm a vida mais ou menos delineada vem alguma coisa e destrói. Pessoas saudável e depois lá vêm situações simplicíssimas. São coisas que nó, humanos, não temos controlo.
    Mas aqui tens a minha força e se precisares de alguma coisa podes contar comigo (uma desconhecida, eu sei, mas por vezes é bom desabafar).

    R: é esse o meu pensamento, quero ser saudável, mas pronto... xD

    ResponderEliminar

Os comentários são conversas entre bloggers. As conversas desde o início dos tempos que criaram línguas e meios de comunicação, permitem a evolução do Homem a partir da troca de ideias. Vamos evoluir os dois :)