terça-feira, 24 de setembro de 2013

Inspiração&Imaginação

I&I all I need right now.

    Poderá alguém ceder-me um pouco da sua imaginação? 
   Quando tinha 8 anos criei um "mundo". Tinha países e tudo, claro que considerava um mundo! Tinha a sua língua, a sua TV, o seu rádio, os seus bancos, os seus trabalhos, os seus salões de jogos e pronto, era assim o meu mundo... 
    Hoje em dia nem para criar um título tenho imaginação. Não me consigo inspirar. Parece que a base de onde surgem as minhas ideias ficou parada no tempo. Não evolui nem inova. Excepto quando tenho ideias que são impossíveis de realizar. Isso ####-me o juízo! Uma pessoa aqui, tipo chaminé, a deitar imenso fumo, para depois não servir de nada, tanta poluição!


5 comentários:

  1. Não podes pensar assim... talvez precisas de te "encontrar". Precisas de refletir.

    ResponderEliminar
  2. Um selo para ti no meu blog, dá um saltinho la para veres eheh :)

    ResponderEliminar
  3. Foram as ideias "impossíveis" de realizar que trouxeram as mudanças mais importantes ao mundo.
    O que hoje é impossível, amanhã será normal...

    ResponderEliminar
  4. Olá, muito fixe o nome do teu blog, já o estou a seguir!
    Acho que não sofro disso tenho sempre ideias, mas pode ser uma fase.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são conversas entre bloggers. As conversas desde o início dos tempos que criaram línguas e meios de comunicação, permitem a evolução do Homem a partir da troca de ideias. Vamos evoluir os dois :)