quinta-feira, 4 de julho de 2013

My fucking theory

Hoje eu não vou ser uma folha, um balão, uma porta ou outra coisa. Os meus amigos vão ser. Eu vou passar a ser eu.  Não quero difamar ninguém. Nem que este post tenha likes ou comentários por ter falado mal daquela pessoa ou por ter espigado isto ou aquilo. Por isso os meus amigos vão ser pedras. Nunca direi quem são, pois odeio cusquices e fofoquices. Não vou escrever indirectas para ninguém. Apenas aquilo que sinto. Quem entender, entendeu. A história está acabada e inacabada. Uns vão perceber a mensagem ou pensar que perceberam. Outros vão procurar a mensagem a seguir a esta mensagem. Nenhuma das hipóteses é fácil. É tudo o que tenho a dizer.


P.S.: É tudo o que tenho a dizer por agora.



3 comentários:

Os comentários são conversas entre bloggers. As conversas desde o início dos tempos que criaram línguas e meios de comunicação, permitem a evolução do Homem a partir da troca de ideias. Vamos evoluir os dois :)