sábado, 13 de julho de 2013

Hoje é sábado...

e nem me faz diferença!! Deixo-vos então um som que eu gosto para esta tarde :) Talvez mais logo escreva uma coisa . . .

14 comentários:

  1. Isto sem a escola, baralha.nos o sistema todo :p
    e nunca tinha ouvido a musica

    ResponderEliminar
  2. r: as vezes é difícil conseguir conter as lágrimas, mas como tu dizes, nada que não se resolva.
    sim, até é bonita (:

    ResponderEliminar
  3. r: well, that's probably be an history :p
    mas ainda não sei

    ResponderEliminar
  4. r: eu já tenho 104 paginas feitas sobre essa historia (eu costumo escrever :p ) mas eu digo alguma coisinha ;p

    ResponderEliminar
  5. r: mais ou menos. Eu já tive um blog antes deste e foi quando ganhei coragem para publicar a minha primeira história (na altura os blogs, praticamente todos, tinham a sua historia no blog e os blogs apenas serviam pa isso, mas isto na altura, hoje os blog´s tão muito diferentes), mas não sei se as pessoas iam querer uma historia no meu blog, mas eu em breve, muito breve :p vou falar sobre isso.
    Mas também escreves historias ou é mais textos pessoais?

    ResponderEliminar
  6. r: Hum...mas acho que tambem devias de pensar em publicar ou pelo menos, falas às pessoas desse teu projeto que tens e quem sabe não tenhas muitas reacções positivas (: acho que devias experimentar, a sério. No fundo, acho que nenhuma história consegue ser todo ficticia, sabes? Acho que tem sempre algo de muito pessoal nosso, nem que seja a nossa personalidade numa das personagens ou então, como dizes, um momento da nossa vida nela. É muito relativo.
    Olha, a minha, a que agora ando quase sempre a escrever, fala sobre 3 irmãos. O mais velho (rapaz), a rapariga e o mais novo (rapaz também). A história é narrada pela rapariga que tem 4 amigos fundamentais para ela. As discussões com o irmão mais velho são uma constante, ela mais tarde vai namorar o rapaz que o irmão dela tanto odeia. Depois, a meio da história (se não já logo no inicio dela) os sentimentos misturam.se e aquilo fica tudo trocado :p
    Sei que tá um resumo muito coitado, mas isto a estas horas...

    ResponderEliminar
  7. r: do meu blog, ninguém sabe porque no fundo, quis que isto fosse algo pessoal onde eu pudesse dizer tudo o que sinto, descrever.me e por ai for :p
    Mas os teus amigos sabem deste teu blog?
    Eu uso a palavra "coitado" tantas vezes que isto já as vezes, nem sei ás quantas ando, mas eu a ver se a desvendo com um resumo melhor.

    ResponderEliminar
  8. Adoro a música :)

    R: Obrigada pelo que me disseste :) Ah deixei-te uma mensagem no teu mail, depois vê ... Mas se precisares de falar já sabes.

    ResponderEliminar
  9. Vê, por favor é urgente!!!!

    http://maisqemeraspalavras.blogspot.pt/2013/07/urgente.html

    Obrigada...

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. R: oh és um querido, eu também gosto muito de falar contigo e do que escreves, e depois eu respondo aos teus comentários (do outro blog) e ao mail, não te preocupes :)
    Foi a minha irmã que descobriu e eu aproveitei enquanto tinha a certeza que ela não ia ao computador para vos avisar agora desativei o outro blog (há uma definição em que o blog fica privado e só eu posso ver). Mas eu depois falo melhor contigo ;) Abraço
    * Fiquei completamente viciada nesta música :)

    ResponderEliminar
  13. Resposta ao comentário no blog:
    Também já caí no mesmo erro que tu, aliás caio muitas vezes :s Mas sabes que as vezes mais vale dares mais um pouco pelas coisas e serem em condições, nesse aspeto estou de acordo contigo!

    E porque gostaste da descrição do blog, resolvi mantê-la neste novo blog (eu também gosto muito dela) mas o título decidi mudar, paciência :s Mas foste mesmo querido naquele comentário *.*

    ResponderEliminar
  14. àààà, sou louca por esta música e agora só por causa deste post vou passar a noite a dançar isto, já nem vou conseguir dormir xD

    ResponderEliminar

Os comentários são conversas entre bloggers. As conversas desde o início dos tempos que criaram línguas e meios de comunicação, permitem a evolução do Homem a partir da troca de ideias. Vamos evoluir os dois :)