quarta-feira, 10 de julho de 2013

Desabafo do momento

Hoje sinto-me ligeiramente nostálgico. Dantes só queria fazer 18 anos. Agora que já tenho 16 parece que o tempo passa-me mesmo ao lado. Na minha geração. Com os meus amigos parece que acontece o mesmo. Sei que ainda sou novo, mas sinto-me velho. Talvez por hoje ter falado com uma pessoa do passado e me tenha recordado do mesmo. Sinto que já não estou longe de ter 30 anos e pensar no que fiz na minha adolescência. Sei que é por estar nesta fase que me sinto assim, talvez, ou então não! A verdade é que cá dentro é que pensava já saber tudo e cada vez sei menos. A minha cabeça? Uma grande confusão, cá dentro! Não estou a dizer que a vida corre-me mal. A vida simplesmente corre. Dantes eu sabia o que queria fazer. Agora estou sempre a pensar no que vou fazer. Agora vou tentar acalmar-me e a todos os que estiverem a ler. Eu leio um blogue "Devaneios de um adolescente", penso que ele também escreveu algo do género. Sabem o que digo? Quando ele tiver 30 anos vai puder ter o blogue na mesma. Simplesmente muda o título para "Devaneios de um adolescente, agora adulto". Como eles dizem: a criança que temos dentro de nós nunca morre. É isso, é preciso ter calma. Ok se calhar deixei o tempo passar sem o aproveitar. Pensar nisto é que não vai ajudar. Ou pensar em como tive alturas perfeitas na minha vida. O presente é agora!

12 comentários:

  1. não penses tanto no futuro e no que vais pensar ou fazer quando lá chegares!
    claro que e bom termos objectivos de vida , melhor, é essencial, mas vive um dia de cada vez da melhor maneira possível e acredita que no futuro vais ter com que orgulhar :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, obrigado Joana :) Às vezes tento não pensar e não penso mas depois "dá merda" haha

      Eliminar
  2. Às vezes também me sinto assim, ou nem sei como me sentir. É melhor seguir o concelho da Joana e tentar não pensar tanto no futuro...mas é uma coisa que acaba sempre por nos vir à cabeça! Estamos a toda a hora a pensar que devemos ter momentos divertidos e memórias para quando crescermos podermos olhar para trás e dizer: " Valeu a pena!". Mas às vezes, ao pensarmos que temos de ter esses momentos, esquecemos de os viver e esse é o erro. Devemos deixar que a vida faça de nós o que ela entender e que tudo seja espontâneo, é muito melhor assim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo teu comentário :) É verdade nem sabemos como nos devemos sentir, só queremos ter momentos divertidos. Eu vou tentar, muitas vezes acontecem-me coisas à toa, faço isto ou aquilo sem ter programado, do nada, divirto-me mas nem sempre. Acho que devemos procurar aproveitar o que temos na nossa vida <3

      Eliminar
  3. sei perfeitamente como te sentes! O tempo passa a correr e quando damos por nós, voltar atrás é sempre a melhor solução, mas quando queremos voltar atrás, só queremos "consertar" os erros todos e não sei se isso é bom de todo :s

    r: ahaha! Fazer parkour é super "bacano" :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro se não cometesse-mos erros hoje não éramos quem somos! Mas pronto, é uma vida complicada.

      É mesmo (;

      Eliminar
  4. r: Sim estas certo, mas eu brevemente vou desvendar para todos perceberem :)

    ResponderEliminar
  5. r: eu juro que olhei para a estrada (e falo a sério), mas é que já está destinado na minha vida...aparece.me com cada um à frente :x
    mas sim, talvez a culpa tenha sido na mesma minha, não sei

    ResponderEliminar
  6. r: o teu pai tem razão! Eu já tenho a carta de mota, mas ainda não tenho a mota (só daqui a mais ou menos 10 dias *-*) e enquanto andava na estrada supostamente, a praticar, eu tinha de ter muito cuidado com os peões porque eles enganam e pronto, sem duvida ou olhamos e temos a certeza de que podemos atravessar ou lá vamos nós à vida :x

    ResponderEliminar
  7. r: sim, tambem temos que ter em atenção aos carros e depois nós, que conduzimos uma mota torna.se perigoso porque ao minimo "encosto" que podemos levar caimos logo :(
    Mas já tens há muito tempo a carta? Eu já tenho a carta á 6 meses, ia fazer 7 no inicio do próximo mês.
    Sempre atentos! :p

    ResponderEliminar

Os comentários são conversas entre bloggers. As conversas desde o início dos tempos que criaram línguas e meios de comunicação, permitem a evolução do Homem a partir da troca de ideias. Vamos evoluir os dois :)