quinta-feira, 11 de julho de 2013

A expectativa é a razão da desilusão

Pois. Estou oficialmente de férias. A altura por que mais esperei durante o ano. É sempre a mesma coisa, sabe muito bem estar de férias, mas às tantas já não há nada para fazer. Passear, sair, ir para fora, para outros sítios. Com os amigos longe fica deprimente. Já fui à praia algumas vezes, já saí algumas vezes. Até se pode dizer que está a ser um bom Verão. Está muito calor e já bebi umas boas loiras "ahah". O problema é quando esperamos que seja O melhor Verão. Está tudo estragado. Idealizar coisas é bom tirando a parte em que idealizamos algo e depois não corre bem ou simplesmente não ocorre.

3 comentários:

  1. Como compreendo...também estou em casa sem ir para quase lado nenhum desde que a escola terminou. Tento arranjar ideias para me entreter (uma delas foi a criação deste blog) quando não saio, mas ás vezes aborreço-me :s Mesmo assim, gosto de estar de férias e sei que se estivesse ocupada da escola estaria a ´queixar-me´de tantos testes e trabalhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre assim Márcia, nunca nos contentamos com o que temos, queremos sempre mais :p Sim, mesmo no maior tédio prefiro as férias do que as aulas :D

      Eliminar

Os comentários são conversas entre bloggers. As conversas desde o início dos tempos que criaram línguas e meios de comunicação, permitem a evolução do Homem a partir da troca de ideias. Vamos evoluir os dois :)